Au Pair nos EUA com Daiane Maia!

Tá bom, tá bom…nós entendemos que muita gente quer saber…como fazer pra ser au pair nos EUA! E viemos aqui responder várias perguntas.

Na verdade, nós perguntamos e a nossa ilustre convidada Daiane Maia respondeu!

A Daiane foi au pair bem recentemente – au pair de pandemia, até precisou de visto especial! A história dela foi super inspiradora e a narração de como tudo aconteceu, muito esclarecedora. 

Ela nos contou como foi o processo para se registrar na agência, como ela fez para comprovar as horas de experiência com crianças, como foi o teste de inglês e como foi conversar com a ÚNICA família que entrou no seu perfil.

Gente, ela foi de UMA família interessada à ser eleita au pair do ano! 

Se o fluxo de famílias tá baixo, não se desespere. Vai lá ouvir a nossa entrevista com a Daiane pra ver se ela inspira vocês também.

Apesar de ter uma família anfitriã maravilhosa, claro que nem tudo foram flores e, como todo mundo, ela teve seus dias difíceis. Acontece… (não estamos comparando nenhuma história, nem minimizando experiências horríveis, tá? Nós sabemos que as vezes dá tudo errado mesmo, a família é péssima, é difícil fazer amizade, se adaptar, etc). Mas, como todas as nossas convidadas até agora, ela também compartilhou dicas de ouro pra te ajudar quando bate aquela bad e o como fazer para que o SEU intercâmbio funcionar para VOCÊ.

Também debatemos um ou dois temas meio controversos, principalmente sobre o salário da au pair nos EUA, onde a carga horária é tão pesada…e já aviso: nenhuma de nós têm todos os fatos e verdades, só quisemos mostrar os lados diferentes da moeda. 

Quer entrar no debate também? Ouve lá e vem conversar com a gente nos comentários aqui embaixo.

Quer ficar à par (see what we did here 🌝) de todos os assuntos e novidades? Segue a gente lá no Insta e no Twitter!

E pra saber mais sobre a Daiane, ela também tem um podcast que ela teve que colocar na pausa momentaneamente, mas segue lá no Insta pra saber quando volta!

CFPSAP no YouTube:

CFPSAP no Spotify:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s