Como ficar na França depois do seu ano de au pair

Olá leitores! Tudo bem?

Vocês andam escutando o nosso podcast? Corram lá pra ouvir os últimos episódios! Tem entrevista com au pair na Islândia, na Suécia, na Holanda…e, mais recentemente, com a Jordana Veras que é au pair na França.

A Jordana se mudou pra França em janeiro pra começar sua aventura auperiana que acabou não sendo o que ela esperava…as coisas não deram muito certo mas a experiência serviu muito pra ajudá-la a descobrir o que ela gostava ou não e o que ela precisava na próxima. E foi assim que ela soube todas as perguntas que ela faria pra segunda família com quem ela está morando agora e muito mais satisfeita!

Mas ouve lá a nossa entrevista com ela pra saber mais detalhes além de ouvir as muitas dicas que ela dividiu com a gente.

Além disso, nós sabemos que muitas pessoas escolhem o programa de au pair por ser uma forma mais acessível de morar fora e talvez mais fácil já que você já chega com casa, comida e…bom, roupa lavada por você, mas tá valendo! E é uma forma de descobrir o país, como as coisas funcionam, pra ver se é por lá mesmo que você quer ficar. 

Mas e no final? Como faz? Dá pra estender a estadia? 

Bom, no caso da França não só dá pra estender o seu ano de au pair para o segundo, como a Jordana contou pra gente diferentes formas de ficar como estudante!

Curiosos? 

Escute aqui na sua plataforma preferida ou no nosso canal do YouTube – aliás, já se inscreveu nele pra não perder nenhum episódio? Também compartilhamos vídeos interessantes e informativos de outrxs au pairs pelo mundo!

Spotify / Apple Podcast / Google Podcasts / Amazon Music / Deezer / Anchor FM

E, se estiverem curtindo o nosso podcast, não se esqueçam de dar uma seguida e dar umas estrelinhas =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s